quarta-feira, 13 de maio de 2009

Starting...

Quero antes de tudo agradecer aos ensinamentos que obtive ao longo da vida. Sou grato aos muitos professores que tive nesse tempo, foram sempre pacientes com minhas palhaçadas, descasos e relapsos. Mas tenho noção que cada um deles se faz parte de mim. Especial agradecimento aos meus familiares, principalmente, pai, mãe e irmão. Nossas relações, quase sempre conturbadas, me fazem ser o que sou hoje. Obrigado de verdade. O tempo nos ensina que aprender é saber errar, e sempre errei muito com vocês, e principalmente, comigo. Faço aqui uma homenagem ás mulheres que fizeram parte da minha vida, não apenas as que tiveram contato pessoal e sexual comigo, mas todas que se mostraram caridosas, inteligentes, sagazes e compreensivas, principalmente minha mãe, a quem devo minha semelhança física e cultural.
Sou feliz por ter construído relações sólidas de respeito, amizade, companheirismo e fidelidade ao longo do percurso, não seria nada se não fossem meus amigos e companheiros de passagem. Sou grato a Deus por ter me proporcionado um dom verdadeiro, não da escrita, muito menos da fala, mas sim da simplicidade. Sou simples como um simples ponto. E nessa simplicidade encontro os meios de fazer com que o glamour da vida esteja sempre permeando minhas idéias, pensamentos e atitudes. Sonhar é preciso e isso eu faço como ninguém, pois é de graça e alimenta a alma! Só tenho apenas um pedido; Sonhem comigo...
Obrigado!



Pedro Laviaguerre

Um comentário:

  1. Esse cara eh meu amigo
    por isso que eu digo

    tem talento nato
    eh um cara sensato

    ta sempre ligado
    vai buscando seu espaco

    parceiro presente
    agora e sempre

    continue escrevendo
    que eu vo to lendo

    Gostei da iniciativa ]
    Foi uma boa pedida

    entao deixo um Abraco
    eh o Digo no pedaco!

    hehe

    ResponderExcluir