quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deslocado

Pela vida sigo
Com subseqüentes passos
Meu maior prazer
É estar contigo
E se não tiver você
Eu to deslocado

To deslocado por que o dia a dia é brabo
Por que não sou como você tão sábio
Não sei viver sem ter alguém ao lado
Quero poder sentir você nos lábios

Não vejo graça sem os seus desejos
Não tenho boca se não tenho beijos
Não vou dar bola á conselhos alheios
Me deslocasse sem os seus gracejos

Para ter você de volta
Eu vou dar meu jeito
Vou argumentar olhando no espelho
Vou te mostrar que é louco o sujeito
Que sempre prezo pelo seu respeito
E nosso amor eu guardarei no peito

Se não vier eu fico alucinado
Que o nosso esquema pode ter babado
Você entrou por essa onda sado...
Eu to sem cama e também deslocado

To deslocado pois não sou daqui
Só posso responder aquilo que vivi
Se você passou juro que não vi
Seria muito fácil se existisse o se
Se me deslocar agora é por que morri

Eu to deslocado mas estou traquilo
Só me encaixarei quando bater o sino
O meu lugar é o que preciso
“rastaman vibration” será nosso hino.

Não era deslocado quando era menino
Cercado de gente e de muitos mimos
Estar acompanhado é ter momentos lindos
E ser hoje deslocado é meu desatino.

Um comentário:

  1. fiquei completamente "deslocada" rsrsrs
    simplesmente a.d.o.r.e.i!!!

    ResponderExcluir