terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reinvento

O tempo passa rápido
Mas meu ritmo é lento
Então o meu relógio
Eu mesmo reinvento.

A lua trás o sol
E a chuva vem com o vento
A vida é feita de momento
Essa é a reinvenção do reinvento.

Lembro sempre
Do seu olhar atento
O que aconteceu depois
Eu quase nunca lembro
Do futuro pro passado
Eu me reinvento.

Ser perspicaz
Eu tento
A minha historia
Eu vivo
Não a invento
Se o caminho for errado
A estrada eu reinvento.

Locomoção frente ao firmamento
Concorde ou não
Sempre humilde me apresento
Quero ser apenas simples
E se simples eu não for
É motivo para o reinvento.

Aprendizado através
Do ensinamento
E poesia se fez
Através de todo o reinvento.

O poeta se perdeu no centro
A poesia dormiu ao relento
Se for pela falta de talento
Eu mesmo reinvento.

Reinvento tudo a que pertenço
Represento a cidade sem cimento
Reinvento o ciúme do ciumento
Faço do coração
A reinvenção do armamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário