terça-feira, 30 de junho de 2009

Singular Desnatado

É singular
A forma que achei pra te amar
É singular
A forma que me faz sonhar
É singular
O cheiro do seu perfume no ar
É singular
A forma que a gente pode ficar


Eu sou teu par
Mas sozinha você pensa em ficar
Eu sou teu par
Mas sozinha você pensa em ficar


Eu te encontrei
No mais longínquo lugar
Eu te encontrei
Pra minha alma poder te entregar
Eu te encontrei
Pra gente viajar
Que sendo única a gente pode ser par

Vem cá meu bem
Que eu quero te abraçar
Vem cá meu bem
Venha seaprochegar

Vem cá meu bem
Que eu quero te abraçar
Vem cá meu bem
Venha seaprochegar

O teu segredo
É te levar pro mar
O teu segredo
É saber te beijar
O teu segredo
É a luz do luar
Que ao ar livre
É melhor transar
E com meu leite quero de banhar

;)

Um comentário:

  1. Pedro, seu poema é musical e extramente romântico, intenso e erótico!

    Parabéns, sempre.

    ResponderExcluir